MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA 2019

MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA 2019

Missões em uma geração fria e insensível

MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA 2019, principal campanha de arrecadação de ofertas missionárias e de intercessão em prol do trabalho missionário da Assembleia de Deus no Maranhão já está sendo preparada pela Semadema.

O dia 14 de julho deste ano de 2019 será mais um dia marcante na história das Assembleias de Deus no Maranhão, pois nesta data mais uma vez o povo de Deus neste estado está se reunindo e somando esforços na grande MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA 2019, evento missionário que consiste em um dia inteiro dedicado à intercessão missionária e à colheita da grande oferta missionária dos envelopes personalizados.

Como é do conhecimento de todos, as contribuições missionárias arrecadadas anualmente por meio da Mobilização Missionária têm sido fundamentais para o financiamento dos projetos missionários encampados pela Semadema e o grande esforço de intercessão pela obra missionária realizado durante a Mobilização Missionária tem resultado em incontáveis bênçãos para o trabalho missionário encampado por esta Secretaria e por toda a AD maranhense.

O KIT MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA, item que desde 2017 tem contribuído significativamente para o avanço da Mobilização Missionária, já está sendo preparado, devendo está à disposição das igrejas parceiras já na primeira AGO da Ceadema, que ocorrerá nos dias 21 a 23 de março, na cidade de Turilândia-MA.

Ao mesmo tempo em que agradecemos a todos os pastores e suas respectivas igrejas, parceiros fundamentais da Semadema na realização da Mobilização Missionária, pelo grande esforço empenhado nas mobilizações passadas, conclamamos a todos a continuarem ombreados conosco, pois a Mobilização tem nos permitido fazer mais e levar a semente do santo evangelho a lugares mais distantes. Convidamos ainda a todas as igrejas e pastores que por algum motivo não tenham realizado a Mobilização 2018 a se unirem às centenas de igrejas que ano após ano têm somado esforços com esta Secretaria, orando e contribuindo para o avanço do fazer missionário. Vale ressaltar que expandir esse trabalho nos permitirá aumentar nossa capacidade de atender à crescente demanda do trabalho missionário neste estado.

Assim, deixamos o nosso veemente apelo a todos os pastores, promotores de missões, líderes de missões das igrejas locais, enfim todo o povo de Deus a mais uma vez empenhar todos os esforços para que a Mobilização Missionária 2019 seja um evento abençoado e abençoador da obra misssionária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *