Nordeste para Cristo 2020

Nordeste para Cristo

O projeto consiste numa mega mobilização evangelística simultânea em toda a região nordeste, antecedida por uma campanha de oração e jejum de 31 dias. Essa campanha de oração pelo Nordeste do Brasil é promovida pelas Igrejas e Convenções das Assembleias de Deus nos nove Estados da Região.

Embora Deus tenha dado em expressivo crescimento à igreja nordestina, ainda encontramos em nossas fronteiras geográficas centenas de zonas rurais consideradas não alcançadas pelo Evangelho de Jesus, possuímos a maior concentração de comunidades quilombolas, a maior população rural, várias tribos e etnias indígenas; temos presenciado também um crescente índice de criminalidade em nossas cidades, algo impensável no tempo de nosso país.

Além de nossos desafios locais sentimo-nos desafiados a buscar a Deus em oração por estratégias na expansão da Missão transcultural. Como Igreja Assembleia de Deus nordestina, desejamos buscar a Deus coletivamente, com objetivos comuns bem delineados por nossas lideranças, para sermos unânimes em nossos propósitos, sempre visando a Glória de Deus, a edificação da igreja e a salvação dos perdidos.

As igrejas e Convenções Nordestinas, juntam-se também em oração pelas organizações eclesiásticas que fazem parte da nossa denominação, tais como CGADB, a UMEDENE, a SENAMI e a nossa Casa Publicadora, a CPAD. Esta Campanha de oração pelo Nordeste do Brasil. Será realizada de 12 de agosto a 12 de setembro de 2020.

A duração da campanha será de 31 dias, sendo que os dias 18 e 25 de agosto e 01 e 08 setembro estão reservados para jejuns coletivos, onde irmãos de todos o Nordeste são convidados a estarem orando e jejuando coletivamente por esta causa. Todo o projeto encerrará com a campanha de Evangelismo e Ação Social simultânea em todas as nossas cidades no sábado, dia 14 de setembro.