PR. MÁRIO SERGIO – ÁREA MISSIONÁRIA PAIOL – CHAPADINHA

RELATÓRIO PR. MÁRIO SERGIO ÁREA MISSIONÁRIA DE PAIOL – CHAPADINHA

O Pr. Mário Sergio desenvolve trabalhos missionários pelo projeto da Semadema Áreas Missionárias, iniciativa desta Secretaria voltada para criação de áreas missionárias nas muitas regiões da área de atuação da Ceadema onde há extensas áreas onde a igreja não se faz presente. Há nove meses o missionário e família chegaram a área missionára de Paiol município de chapadinha, desmembrada do campo Nova Belém – Chapadinha, são mais de 23 povoados e uma extenção com mais de 50km.

Todos os meses mesmo sem transporte próprio o obreiro desloca-se 25km para o povoado Chapada Limpa 2 para realizar a santa ceia do Senhor com os irmãos daquele lugar. Não obstante os desafios já conta com 4 pontos de pregação funcionando e deseja abrir mais 3 ainda esse ano, Deus tem abençoado aquela grande obra e dado estratégias ao Pr. Mário Sergio como o projeto bom samaritano, onde faz culto nos lares, visitas, discipulado, e ajuda a agricultores no corte do arroz aproveitando para pregar a palavra do Senhor e a responder a muitas perguntas dos agricultores que ficam bem a vontade para perguntar, segundo relatos do missionário.

O mundo nunca precisou da igreja como agora. Pânico, medo notícias alarmantes, morte, o mundo geme e a igreja tem o que mundo precisa, mesmo com as portas dos templos fechadas a igreja continua de pé e o coração aberto, lábios e os olhos fitos em Cristo, pois a milhões de vozes que estão clamando ao único que tem a cura para esse mundo, Jesus Cristo, e a igreja é a porta-voz de Cristo e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

Sigamos adiante, firmes, sem olhar para traz, mas para o autor e consumidor da nossa fé, Jesus (hebreus 12.2)

Mário Sérgio Serra dos Santos e Missionária Aldeide de Sousa Teixeira santos

Filhos: Mário Ezequiel de Sousa Santos, Jennifer Hadassa Serra de Sousa.

E-mail: [email protected]

Fones: (98) 988257326 / (98) 988319039

Contas: Bradesco AG: 0959-8 00109 CONTA: 87-8

Banco do Brasil AG: 0613-0 CONTA: 63152-3