UMA CONQUISTA! INAUGURAÇÃO DE TEMPLO NO POVOADO TRABALHOSA- ÁREA MISSIONÁRIA QUILOMBO – CAXIAS/MA

No dia 27 de maio, foi inaugurado o templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Congregação Nova Sião, área missionária da Semadema em Quilombo Trabalhosa, no Município de Caxias – Maranhão, sob a liderança do pastor Orleans Arruda e sua esposa, missionária Cleidiane arruda.

Esteve presente o pr. Francisco de Assis, diretor da Secretaria de Missões das Assembleias de Deus do Maranhão (Semadema); pr Raimundo Francisco – presidente da AD.  Lago da Pedra (MA), representando a Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (Ceadema); e também o pr. Reinerio Dantas – membro do Conselho Nacional de Missões da CGADB , representando o pr. Wellington Junior e a Secretaria Nacional de Missões (Senami).

“Só temos que glorificar o nome do nosso Deus cada dia mais. O povoado de Trabalhosa tem desfrutado de bênçãos da parte do Senhor, e com certeza, grandes Maravilhas vão continuar acontecendo nesse templo e nesse lugar. Nosso agradecimento ao pr. Wellington Júnior, que nos concedeu este presente, a construção deste templo dentro de uma comunidade quilombola, onde a cultura afro é muito presente, muito enraizada. Vimos Deus levantar uma igreja aqui e agora um templo para abrigar o povo de Deus que já se congrega nesse lugar”, afirmou pastor Francisco de Assis.

O Projeto Amigos da Senami segue inaugurando, até o final deste ano, mais seis templos. A próxima inauguração está prevista para o dia 24 junho, no povoado São Luiz – Município de Dom Inocêncio sertão do Piauí.

“Louvo a Deus por mais esta realização e a nossa maior alegria é ver que através deste projeto, esta acontecendo uma maior integração e unidade do povo de Deus principalmente entre os povos minoritários do Brasil. Através de mutirões eles têm se unido para deixar o terreno e o contra piso pronto para instalação do templo, que é feita pela equipe da nossa parceira ‘Missão Confins’”, destacou pastor Saulo Gregório, secretário executivo da Senami.

 

 

 

 

 

 

Fonte: CPAD News