ÁREA MISSIONÁRIA SÃO MIGUEL GANHA MAIS UM TEMPLO

O dia 27 de maio deste ano de 2023 foi uma data festiva na Área Missionária São Miguel, localizada no município de Tuntum-MA, liderada pelo Pastor Daniel Lima da Silva, pois neste dia o Senhor realizou um grande sonho daquela igreja, a inauguração do templo da Congregação Monte Horebe, localizada no povoado Baixão Grande.

A SEMADEMA e o Pastor Francisco de Assis foram representados na ocasião pelo Pastor Mateus Jucar e pelo irmão Kartegeane Marinho (Kaká), membros da Equipe Semadema. Estiveram presentes várias caravanas das igrejas vizinhas, especialmente da AD em Santa Filomena, liderada pelo presidente desta igreja, Pastor Francisco Joaquim, 2° Vice-Coordenador do Projeto Silas, que representou a Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA).

“Eu, Daniel Lima, Pastor-Presidente da Área Missionária São Miguel, juntamente com minha esposa Midian de Brito, e toda a igreja do Senhor nesta área, temos muitos motivos para glorificar o nome do nosso Deus. O povoado Baixão Grande está debaixo de bênçãos da parte do Senhor. Nosso agradecimento ao Pastor Francisco Raposo, Presidente da CEADEMA, e ao nosso Pastor Francisco de Assis, Secretário Executivo da SEMADEMA, pelo apoio e contribuições para construção deste templo dentro de uma comunidade tão simples. Louvo a Deus por mais esta realização e a nossa maior alegria é ver o reino de Deus crescendo na terra, em especial aqui na Área Missionária São Miguel. Que a mão do bom Mestre continue estendida para abençoar a todos os nossos pastores e a sua igreja militante na terra”.

Pr. Mateus Jucar e Pastor Daniel Lima inauguram novo templo no povoado Baixão Grande, Área Missionária São Miguel

A inauguração do templo da congregação Monte Horebe, ressalte-se, representa uma grande vitória para o trabalho do Senhor nessa área missionária da SEMADEMA, tendo em vista as grandes barreiras que o Senhor removeu e os grandes milagres que Ele operou para que essa casa de oração fosse construída.

A Semadema agradece a Deus pela vida do Pastor Daniel Lima, líder do trabalho na Área Missionária São Miguel, bem como dos pastores que já trabalharam ali, Pastor Francisco Bezerra e Pastor João Batista Sardinha, que juntamente com suas respectivas famílias muito contribuíram para o avanço do Reino de Cristo naquela área. Também louvamos a Deus pela vida do irmão Manoel Messias de Sousa, que fez a doação do terreno e que foi um grande contribuinte durante todo o processo de construção do templo, bem como de toda a igreja de do Senhor nessa área missionária, na pessoa do Dirigente da congregação, irmão Uiran Ferreira Neves e da sua esposa, irmã Marinete.