Pró-Sertão – Relato Missionário Antônio José

A paz do Senhor a todos. Sou o missionário Antonio José Araújo, da Assembleia de Deus Campo de Buriti Corrente, sob os cuidados pastorais do Pastor Ezequiel Oliveira da Silva. É um prazer atender a solicitação da secretária de missões, Semadema, na pessoa de nosso secretário Executivo de missões, pastor Francisco de Assis. Com imensa satisfação, trago-lhes resumidamente, informações alusivas ao trabalho do Senhor no povoado onde estamos atuando: povoado Boqueirão dos Vieiras, inserido no Projeto Pro-Sertão.

Minha gratidão, por fazer parte da secretária de missões, Semadema, que de fato, tem nos dado total assistência e acompanhamento.  Com alegria, temos  desenvolvido com minha esposa e a igreja do Senhor, os trabalhos missionários no povoado Boqueirão dos (Vieiras) desde o mês de fevereiro do corrente ano.

Ao Sermos empossados no povoado ora citado, logo após algumas semanas realizamos a  primeira reunião com algumas  irmãs do círculo de oração da congregação Getsamani. Elaboramos e criamos imediatamente o projeto missionário intitulado; IDE E FAZEI DISCÍPULOS. O Projeto Ide e fazei discípulos é formado por cinco componentes, que  semanalmente todas às sexta-Feira no horário das 14:30 ás 17:00 h, desenvolvemos fielmente um  trabalho missionário do projeto ide. Temos obtidos e alcançados maravilhosos resultados a cada etapa do projeto: salvação de vidas, reconciliações, frequências em nossos cultos e na escola bíblica dominical.

Temos realizado uma maratona de cultos evangelísticos no povoado Boqueirão dos (Vieiras), e assim, alcançando outros povoado adjacentes. A igreja, tem dado total assistê

ncia a cada culto realizado. Os trabalhos são definidos e marcados  em residências dos morados não crentes, e trabalhamos em visitas com a nossa equipe em datas e horas marcadas para cada residência.

Sem dúvidas enfrentaremos oposições, pois, estam

os envolvidos em uma batalha espiritual quando se trata do trabalho evangelístico de missões, porém a vitória é sempre nossa se tão somente atentarmos para o conselho de Deus dito pelo apóstolo Paulo no livro de Efésios 6.10-11 “Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder, Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;”

Trimestralmente,  enviamos a nossa estimada secretária de missões Semadema nossos relatório missionário com os arquivos e registros de fotos de cada culto realizado e também a tabela quantitativa com todos os resultados dos trabalhos missionários efetuados.

Que o Eterno Deus, se digne em continuar nos abençoando neste povoado,  que grandes e maravilhosos resultados continuem acontecendo;  que  almas para Cristo sejam resgatadas e libertas com a pregação do evangelho.

Minha gratidão ao Eterno Deus, por realizar sua gloriosa obra de missões!  posso dizer-lhes e apontar o texto de João 3:16: “Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo Aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

 

Vosso em Cristo,

Miss. Antonio José Araújo