MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA 2023

Pr. Joilton Xavier e AD em Maçaricó durante o lançamento da Mobilização Missionária 2023

A SEMADEMA – Secretaria de Missões das Assembleias de Deus no Maranhão – realizou, no dia 09 de julho, a MOBILIZÇÃO MISSIONÁRIA ESTADUAL 2023, evento anual cuja programação envolve a intercessão em favor de missões e a arrecadação de uma grande oferta missionária para financiamento das ações e projetos missionários desenvolvidos por esta Secretaria de Missões. Nesse dia todas as Assembleias de Deus ligadas à CEADEMA se uniram mais uma vez para “Um dia com Deus em favor do mundo”, seguindo a programação especialmente preparada pela SEMADEMA para a ocasião, que contempla um dia inteiro de intercessão missionária envolvendo todos os departamentos das igrejas locais e, à noite, o culto especial com temática missionária e recolhimento da grande oferta dos envelopes personalizados.

Para a honra e glória do nome do Senhor, mais uma vez as Assembleias de Deus ligadas à nossa Magna CEADEMA aderiram maciçamente à Mobilização, tanto cumprindo a programação de intercessão, quanto ofertando financeiramente. Ressaltamos mais uma vez aos irmãos assembleianos do nosso estado que é com as ofertas anualmente arrecadadas por meio da Mobilização Missionária que a SEMADEMA tem financiado seus muitos projetos e ações missionárias tanto no contexto estadual quanto no contexto transcultural, razão pela qual ficamos tão felizes e gratos a Deus e à sua igreja por tanto amor demonstrado para com a obra missionária e para com esta Secretaria de Missões. A todas as igrejas que já realizaram a Mobilização e enviaram suas ofertas, deixamos nossa profunda gratidão e reconhecimento. Às muitas igrejas que ainda não realizaram a Mobilização ou, tendo-a realizado, ainda não efetuaram a prestação de contas por meio da entrega da oferta e comprovante de envio, pedimos que façam isso o mais breve possível, pois os recursos provenientes da mobilização Missionária 2023 já estão sendo empregados na manutenção dos nossos missionários no campo.

Caso alguma igreja ou pastor esteja enfrentando alguma dificuldade para realizar a Mobilização, seja por motivo de agenda, por não haver recebido o material, ou por alguma outra circunstância, pedimos que entre em contado com nossa equipe para que possamos viabilizar a realização da Mobilização em sua igreja. Por ocasião da EBO, a ser realizada na cidade de Barra do Corda ainda nesta semana, será disponibilizado um relatório parcial da Mobilização Missionária 2023 para fins de conferência, e na AGO

sairá o relatório final com a lista de igrejas ofertantes e seus respectivos valores. Assim, caso seja detectada alguma disparidade entre o valor da oferta da sua igreja e o valor constante no relatório parcial, pedimos que nos procure para a devida adequação da informação. Desejamos que o Senhor da Seara retribua generosamente a todas as igrejas e líderes que mais uma vez se ombrearam conosco nesta importante empreitada missionária, e que multiplique os efeitos do emprego dos recursos provenientes da grande oferta missionária dos envelopes personalizados, traduzindo-os em salvação de almas e edificação corpo de Cristo em todos os lugares onde desenvolvemos atividades missionárias.

 

*Na imagem: Pr. Joilton Xavier e AD em Maçaricó durante o lançamento da Mobilização Missionária 2023

 

EQUIPE SEMADEMA