MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA 2023 BATE RECORDE DE ARRECADAÇÃO E DE PARTICIPAÇÃO DE IGREJAS

Grande foi a bênção concedida pelo Senhor ao movimento missionária da AD maranhense por meio da Mobilização Missionária 2023, realizada oficialmente no dia 09 de julho em grande parte das Assembleias de Deus ligadas à CEADEMA. Pela bondade do Senhor mais uma vez os pastores e suas respectivas igrejas abraçaram essa importante campanha de arrecadação de ofertas para a manutenção dos muitos projetos e ações missionárias da SEMADEMA.

Ano após ano o Deus das missões tem nos surpreendido no que diz respeito à Mobilização, sempre provendo por meio desta os recursos necessários para a manutenção das atividades missionárias desta Secretaria, especialmente o sustento das nossas mais de 120 famílias missionárias, mas neste ano de 2023 a bênção foi ainda mais especial, com uma oferta de valor recorde e o maior número de igrejas participantes em toda a história da nossa Mobilização Missionária estadual: até o momento do fechamento do relatório um expressivo número de 329 igrejas havia enviado suas ofertas, perfazendo um total de 651.143,04 (seiscentos e cinquenta e um mil e cento e quarenta e três reais. Glória a Deus!

A SEMADEMA, na pessoa do seu Secretário Executivo, Pastor Francisco de Assis, e de toda a equipe, agradece essa grande demonstração de amor demonstrado pela AD maranhense para com a obra missionária e de apoio e confiança no trabalho que esta secretaria vem desenvolvendo. Conclamamos todo o povo de Deus a continuar irmanado conosco no fazer missionário, orando, juntando esforços com nossa equipe e com nossos valorosos companheiros Promotores de Missões nas nossas diversas ações e projetos missionários, bem como divulgando o nosso trabalho, para que outros sejam também movidos a amarem a obra missionária e tomar parte nela.

Outrossim, ressaltamos que as igrejas que por algum motivo ainda não enviaram suas ofertas da Mobilização 2023 podem fazê-lo e comunicar nossa equipe de base, pois na primeira AGE de 2024 será divulgado um novo relatório com as devidas atualizações.