Tema: Raizes Firmes, Braços Abertos: O evangelho sem fronteiras
O projeto consiste numa mega mobilização evangelística simultânea em toda região nordeste, antecedida por uma campanha de oração e jejum de 31 dias.
Essa campanha de oração pelo Nordeste do Brasil é promovida pelas Igrejas e Convenções das Assembleias de Deus nos nove Estados da Região.
Embora Deus tenha dado um expressivo crescimento à Igreja nordestina, ainda encontramos em nossas fronteiras geográficas centenas de zonas rurais consideradas não alcançadas pelo Evangelho de Jesus, possuímos a maior concentração de comunidades quilombolas, a maior população rural, várias tribos e etnias indígenas; temos presenciado também um crescente índice de criminalidade em nossas cidades, algo impensável no tempo de nossos pais.
Além de nossos desafios locais, sentimo-nos desafiados a buscar a Deus em oração por estratégias na expansão da Missão transcultural. Como Igreja Assembleia de Deus nordestina, desejamos buscar a Deus coletivamente, com objetivos comuns bem delineados por nossas lideranças, para sermos unânimes em nossos propósitos, sempre visando a Glória de Deus, a edificação da igreja e a salvação dos perdidos.
As Igrejas e Convenções Nordestinas, juntam-se também em oração pelas organizações eclesiásticas que fazem parte de nossa denominação, tais como a CGADB, a UMEDENE, a SENAMI e a nossa Casa Publicadora, a CPAD. Esta Campanha de oração pelo Nordeste do Brasil será realizada de agosto a setembro. Todo o projeto encerrará com a campanha de Evangelismo e Ação Social simultânea em todas as nossas cidades.
Conclamamos que as igrejas ocupem ruas, praças, semáforos, feiras etc, em uma grande mobilização com folhetos, cartazes personalizados, banner´s, faixas, camisas… tudo que possa identificar os evangelizadores. Sugere-se, também, que durante o dia sejam realizados cultos relâmpagos simultâneos em todos os pontos da cidade que possuam maior circulação de pessoas e que à noite sejam realizadas Cruzadas Evangelísticas, de forma que nossas igrejas possam estar nas ruas em grande mobilização. Sugere-se ainda que, nesse dia de mobilização, possamos desenvolver trabalhos de assistência social. Sem esquecer da necessidade de estar orando, inclusive junto com as autoridades de nossas cidades, pelos graves problemas sociais que vêm molestando nossa nação, tais como: drogas, alcoolismo, violência, desemprego, corrupção e pelas famílias de todo o Brasil.
A metodologia desse trabalho será livre, ou seja, cada igreja definirá a forma mais eficaz para alcançar esses objetivos em suas cidades. Cremos que Deus, por sua infinita misericórdia nos abençoará. Não fique de fora dessa mobilização! Todas as nossas igrejas juntas em oração e em um mesmo dia, realizando um impacto evangelístico nas cidades, fará com que centenas de milhares de irmãos e irmãs assembleianos sejam instrumentos de Deus, e cumpram sua vocação de anunciar Cristo até que ele venha. Os resultados de uma mobilização regional como essa somente a eternidade revelará! Fazer parte de uma mobilização dessa magnitude é um privilégio. Nós somos uma igreja identificada com o Movimento Pentecostal histórico, essa é a nossa história. Essa é mossa vocação!
Junte-se a nós, pois ainda há muita terra a ser conquistada!
Participe da grande mobilização de oração, jejum e evangelismo que será realizada pelas Assembleias de Deus do Nordeste
Maiores informações: