MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA 2020

A Semadema – Secretaria de Missões das Assembleias de Deus no Maranhão – já deu início à realização da Mobilização Missionária 2020. Como já é do conhecimento do povo de Deus em nosso estado, em decorrência das limitações impostas pela quarentena resultante da pandemia da Covid-19, neste ano de 2020 a Mobilização Missionária precisou ser adaptada, ganhando uma versão online, já realizada em 5 de julho. Além da versão online, em 5 de julho as igrejas que já estavam em condições de promover trabalhos presenciais realizaram a mobilização no formato tradicional, com o dia inteiro de oração, jejum e culto missionário com recolhimento da oferta dos envelopes personalizados. Todas as demais igrejas que ainda estavam de quarentena nessa data realizarão a Mobilização Missionária ao longo dos meses de julho e agosto ou na segunda data presencial, 13 de setembro, dia nacional de Missões, de acordo com a agenda da igreja local.

Ressaltando que a Mobilização Missionária é o principal meio de arrecadação de recursos financeiros para a manutenção das ações e projetos missionários desta Secretaria, conclamamos todos os líderes das igrejas locais a mobilizarem a igreja do Senhor para a realização de uma grande Mobilização Missionária neste ano de 2020, pois somente assim teremos condições de continuar levando o evangelho da Graça aos que tanto precisam conhecer o projeto eterno da salvação.

O material da Mobilização já foi distribuído a várias igrejas e pedimos a todos os pastores e secretários de missões das igrejas locais que porventura ainda não tenham recebido esse material a entrarem em contado com a Equipe Semadema pelo telefone/WhatsApp (98 32456059), para que possamos providenciar o envio. Pedimos ainda aos que já realizaram a Mobilização que por bondade agilizem a prestação de contas para que possamos dar continuidade ao cumprimento de nossos compromissos missionários 2020/2021, pois a partir de então já dependemos dos recursos desta Mobilização.

Desde já agradecemos a todos os líderes das igrejas locais e a todo o povo de Deus que já fizeram a Mobilização Missionária 2020 e prestaram contas e aos que estarão realizando ao longo dos próximos dias.

Equipe Semadema.

#eufacomissoes